Inspirações




Minhas Inspirações



Como qualquer autor ou artista, já tive meus momentos de dificuldades e bloqueios quando se trata de ter inspiração, mas hoje, praticamente tudo me inspira: uma música ou vídeo que vejo, um anime ou até mesmo algo que vejo em um dos livros que gosto de ler. Até mesmo uma palavra ou frase pode se tornar uma inspiração para que eu possa criar algo. Diante disso, posso dizer que me considero uma pessoa afortunada ao ter inspirações para criar.

Quando comecei, tanto na arte quanto na escrita, não consegui definir o que ou quem exatamente me influenciou, mas como autora, hoje, posso afirmar que minhas principais influências foram J.R Ward ("Irmandade da Adaga Negra"), Laurann Dohner (autora da série "Novas Espécies") e as autoras nacionais Samila Lages (autora de "A Lenda de Fausto"), Érika Bolanho (autora de "Contos de Garotos"), Yume Vy (autora de "Doce Sacrifício" e "Vestígios da Lua") e amigos. Já na arte, confesso que foi da minha vontade de sempre experimentar algo novo e sempre evoluir, além de aprender com novas amizades.

Atualmente considero meu processo criativo melhor do que há algum tempo, pois agora tenho mais facilidade em criar, fazer pesquisa, estudar novas práticas, além de pequenas experiências com materiais que uso em meus trabalhos artísticos. Vejo também que isso se tornou semelhante ao que se refere as minhas criações literárias.




JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários: